terça-feira, 4 de dezembro de 2012

A verdade sobre Erik Dias

Bom, comos todos ja devem estar sabendo, o erik dias falou muito mau de mim "Juninho" e da bve na veia, pois bem, apesar de tudo ele atacou a openbve rotiv e a mega rail brasil, no final da postagem irei colocar prints da conversa dele com o Lucas Gomes. Pq será que ele falou que o 7000 ta quadrado que é uma merda, quem aki usa fotos para fazer seus projetos, e o Natan??? pq defender quem esta errado?, se o proprio erik dias ja falou mau dos projetos dele?, ai eu me pergunto, quando todos ficarem contra o erik dias, o natam e o diego vão correr pra onde?, só não acho justo a ação do erik em colocar minha familia que não tem nada a ver no meio. Pra mim isso é coisa de mlk, quem é o certo e quem é o errado dessa historia, irei fazer uma votação aki mesmo.
Get your own Poll!

5 comentários:

  1. Erick, não gostou do 7000 do Juninho? FAZ MELHOR ENTÂO PORRA!!!

    ResponderExcluir
  2. na verdade esse 7000 ta feio mesmo mas não era pr tanto...

    ResponderExcluir
  3. Esse cara é muito criança mesmo, eu acho o seguinte: Vc sabe fazer melhor? Então faça, se não sabe, então pague pra alguém fazer. OpenBve é gratuito, software aberto livre pra criatividade de cada um. Só tenho a agradecer a quem dedica tempo fazendo trens e etc. Eu amo trens, mas não tenho tempo de criar nada, por isso dou meus parabéns à quem faz alguma coisa, e meus pezames à quem só crititica por uma coisa quem é de graça!
    Parabéns OpenBve Rio e todos os desenvolvedores desde a época do BVE2. E Abaixo os otários (que pelo linguajar infantil, e pela provável idade, nem deve saber o que foi a CBTU, os Serie 1400, Fepasa e toda a história dos trens do Brasil.) Agora só porque tá na era da internet, acha que pode chegar do nada apavorando!. Aff, dá até dó!

    ResponderExcluir
  4. Depois dessa vou sair da modernizaçoes

    ResponderExcluir